Está com dúvidas?

Escolha o assunto de interesse

PEDIDO

Em quanto tempo recebo o meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade. A AlphaCo passa uma estimativa de tempo, porém ela pode ter alteração, pois o prazo dos Correios alteram conforme volume e disponibilidade deles.

Em quanto tempo é possível cancelar uma compra?

– Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com o nosso atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

– O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

– Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com o nosso atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

– Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

Qual o pedido mínimo do site?

Não exigimos pedido mínimo.

PAGAMENTO

Posso parcelar no Boleto?

Não possuímos parcelamento via boleto bancário.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

É seguro comprar com o cartão de crédito?

Sim, o site da AlphaCo funciona em ambiente seguro, com cadeado de segurança. O nosso site é assegurado pela ClearSale.

Onde aplico meu Cupom de Desconto?

O cupom deve ser validado no carrinho de compras.

Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

ENTREGA

O frete é realmente grátis?

Sim, todos os pedidos acima de R$249 reais o frete é grátis para todas as regiões do Brasil. A modalidade usada é o frete via PAC.

Em algum momento o site pode ter promoções de frete grátis sem exigir valor mínimo.

Será que os produtos são pronta entrega mesmo?

Sim, todos os produtos do site são pronta entrega e enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

TROCA

Como fazer uma troca

Clique diretamente aqui:

QUERO TROCAR OU DEVOLVER

• Você tem 07 dias para solicitar a troca.

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

Ainda tem dúvida ou quer dar alguma sugestão?

Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Atendimento de segunda a sexta-feira: 8:00 as 18:00 horas

(71) 98129-3361 (WhatsApp)

Email: contato@usealphaco.com.br

Chat Online